segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atividades de Lazer











Depois de um período de trabalho intenso resolvi me dar uma folguinha e fazer o que eu gosto: Passear com pessoas queridas e divertidas! Sábado retrasado fui dar uma voltinha com o pessoal daqui de casa (minha nova família), e também com duas amigas do CREAS, Mônica e Rosa. Foi bem legal! Fomos pra ilha do Rodeadouro, que é uma ilha banhada pelas águas do rio São Francisco e faz divisa com juazeiro, assim como Petrolina. O engraçado é que em um lado da ilha você está em PE e da outra na BA, no entanto, a beleza natural dos dois lados é magnifíca.Temos que pegar uma barquinha pra chegar lá, e só o fato de dar esse passeio, já vale a pena.




Com este calor de 36° com sensação de 40° não tem quem resista a uma água transparente, limpinha e bem friinha. A sensação de tomar banho no rio é ótima. De fato, você se sente limpa. Não é como no mar que a gente sai com o gosto de sal na boca. Sem contar que o cabelo fica bem lisinho e macio...nunca achei meu cabelo tão lindo :)




No domingo fui fazer a faxina no meu novo apt. Saí de lá bem tarde. Graças a minha amiga Gabi, que me ajudou bastante, deixei-o limpinho e cheirosinho. Mas não foi nessa semana que eu me mudei. Ainda estou a espera da minha mudança. Assim que estiver morando lá eu aviso a todo mundo!




Neste último final de semana minha atividade de lazer foi novamente ir pegar um bronze, só que dessa vez na casa de pessoas amigas. Deus tem me abençoado até com amigos. Pessoas de boa índole, de cárater cristão, de confiança... Isso tem me ajudado bastante a superar a saudade que sinto do meu povo aí do Recife! Quando estou de baixo astral Ele logo me manda uma pessoa pra me tirar da tristeza.




A experiência aqui tem sido riquissíma e muito gratificante. Trabalhar com crianças e adolescentes vítimas de violência tem sido um desafio. Principalmente quando vejo crianças pequenas me contando toda violência que sofreu por parte de um parente. Dói olhar pra elas e não poder arrancar de vez essa marca que ficará pra sempre, independente do tempo. Mas procuro sempre dar o máximo de mim pra amenizar este sofrimento. Enfim, em outra oportunidade descreverei melhor sobre os meus sentimentos em relação aos atendimentos. Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, coisas engraçadas e também tristes. Espero que tenham gostado das minhas últimas novidades.




Deus os abençoe




Beijos




Poli

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notícias Bizarras

"Estudante que dormia na aula processa escola por ter sido acordado
Professora teria batido com a mão na carteira em que estudante dormia. Aluno diz que o barulho lhe causou “danos auditivos severos”.


Uma escola americana na cidade de Danbury, no estado de Connecticut, está sendo processada por um aluno que alega ter sofrido “danos auditivos” quando foi acordado por uma professora enquanto dormia durante a aula.

Segundo documentos do processo, Vinicios Robacher, um estudante de 15 anos, alega que sua professora Melissa Nadeau teria dado “uma forte batida com a palma da mão” em sua carteira quando ele dormia.

Além do susto, Robacher alega que o barulho causado pelo método pouco usual de ser despertado lhe causou “danos muito severos em seu tímpano esquerdo”. O ato teria acontecido no início de dezembro do ano passado."

Dá pra acreditar?? kkkk.....
Beijos
Poli

Fonte: Globo. com